Troca e Devoluções

Nós queremos que você AME suas compras. mas caso você não fique satisfeita, envie sua solicitação de troca do produto para o nosso e-mail contato@code90.com.br em até 7(sete) dias.

O e-mail deve conter o código do pedido e o motivo da troca.

Os custos do envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente.

Se tratando de devolução, a Code90 fará a restituição do valor pago pelo cliente, mas o envio para a devolução é por conta do cliente. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno do crédito poderá entrar em até duas faturas subsequentes. Para pagamentos com PIX, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis.

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo:

Importante: Se os produtos não atenderem as condições exigidas, a troca não será aceita. Produtos comprados na loja física tem 7 dias para troca.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação entre em contato até 2 dias após o recebimento do produto através do e-mail contato@code90.com.br;

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito e não decorrência de uso. Sempre mandamos para fábrica para avaliação, onde temos um período de 30 dias para resposta.

Troca de Produtos Promocionais

Não trocamos produtos promocionais comprados na loja on-line ou física.

Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no chat ali do ladinho.

Estaremos sempre à disposição pra te dar um help! ♥